Como Controlar a Dor da Artrite

Artrite realmente pode limitar a sua capacidade de sair e ficar ativo. Às vezes pode ser uma verdadeira luta, mas não tem a regra de sua vida. Você pode viver com esta doença sem permitir que a regra de sua vida. Há várias coisas que você pode fazer para diminuir a dor da artrite e aumentar seu padrão de vida.

Controlar a dor de sua artrite começa com a manutenção de uma atitude positiva. Sua mente pode ser uma grande ferramenta no combate a doenças físicas. Tente manter o foco nas coisas positivas na vida. Rir, manter amizades, e tento fazer as atividades que você ama.

O exercício é uma ótima maneira para gerenciar artrite. O exercício pode realmente reduzir a dor em seu corpo. O movimento, na verdade, atua como lubrificação de articulações. Certifique-se de que somente o exercício físico dentro de seus limites. Não exagere. Se você sentir dor articular ou rigidez, cortar ou fazer uma pausa. Para saber mais sobre a artrite existe este link.

Na extremidade oposta do espectro do exercício, descanso desempenha outro importante papel em lidar com a artrite. Tente descanse o máximo possível durante o dia. Enquanto você está descansando tente flexionar as pernas e os músculos em diferentes intervalos de tempo.

raio x  artrite
raio x artrite

Se você tiver flare ups tentar priorizar suas atividades. Você pode achar que é necessário cortar algumas de suas atividades diárias. Se você tiver muito inchaço ou dor, você pode precisar suspender todas as atividades do dia.

Se os sintomas persistirem, você pode querer consultar um quiroprático. Um quiroprático pode fazer ajustes que podem melhorar o movimento articular e reduzir a inflamação. Eles podem fazer isso sem a necessidade de drogas nocivas ou outras toxinas.