Guia de controle de pragas para legumes em horta orgânica

Se houver alguma coisa que impede que seu jardim orgânico rendendo os melhores legumes, ele terá que ser as pragas que invadem e cercam a área.Agora, se você for realmente sério sobre controlar essas pragas e mantê-los fora de seu jardim para sempre, um volume de materiais é prontamente disponível para você ser equipados e bem informados sobre os vários tipos de pragas que podem ameaçar a sua colheita.

A coisa muito dura sobre controle de pragas é o fato de que existem tantos tipos de pragas que podem invadir o seu jardim; realmente será um grande desafio para recolhê-los numa sessão, por imersão total para suas atividades de jardinagem é a maneira apenas infalível para inculcar o conhecimento amplo sobre as pragas que atente para.

Uma das táticas e testadas para controle de pragas é familiarizarse com famosos insetos e animais. Estes inimigos do jardim realmente vão prejudicar crescimento de sua colheita somente se você deixá-los.

Besouros

Você tem duas opções para besouros: manualmente removê-los manualmente ou pulverizá-los com inseticida que é venenosa para eles. Se não tratada,besouros têm capacidade para furos tanto em suas folhas e comer a sua vegetação ao longo do tempo, especialmente quando sua população tem já germinou. Besouros vem em uma variedade de tipos, mas o remédio para isso é, geralmente, as duas técnicas mencionadas acima.

Pulgões

Você encontrará frequentemente pegajosos grupos de insetos que estão invadindo o seu jardim em tons de vermelho, se você tem pulgões em seu jardim. Felizmente, você pode facilmente remediar esta situação por pulverização com inseticida sabão ou qualquer material semelhante. Pulgões são comuns a quase todos os vegetais de jardim que você pode imaginar, então se você está crescendo vegetais, que são mais propensos a encontrar estes organismos pegajosos.

 

Vermes de repolho

Óleo de Neem é o pior inimigo dos vermes o repolho, então se você pulverizá-los com isso, eles ficarão fora de seu jardim em um instante. A coisa é, você pode determinar se o worm de repolho são no jardim se você encontrar alagarta verde e buracos nas folhas de suas plantas. Você pode também pegá-los com a mão, se você é mais corajoso ou talvez pulverizá-los com inseticida, se você não tem o óleo de ne em útil aquando da infestação.

 

Corte de Worms

Se você ver as lagartas rasteja, maçantes que são de cor castanha, então você encontrou cutworms invadir seu território! Colocação de colares de papel em torno das plantas após cavando ao redor da área pode ajudar a impedir que os cutworms ocupar seu precioso solo e nutrientes. Alguns produtos químicos também podem funcionar como inseticidas, mas isto é uma cura geral. Você também precisará cavar muito porque os worms cut tem essa tendência de aconchegarse em suas plantas para sombra e vida.

 Larvas

As larvas são extremamente nojentas, e eles tendem a fazer sua paisagem feias e você não tentar se livrar deles. O branqueamento é uma das melhores maneiras de se livrar de vermes. Se seu jardim orgânico também está situado ao lado de um saco de lixo, você pode escolher transferir seu saco de lixo em outro lugar porque sobras refeições como carne tendem a atrair esses vermes e eles podem decidir filial fora da lata de lixo e em seu jardim.

Existem muitos outros tipos de pragas que você pode controlar em seu jardim,dada as ferramentas bem úteis e conhecimento sobre como melhor eliminá-los de sua horta orgânica.