Noções básicas de horta orgânica

Não é preciso um cientista de foguetes para plantar vegetais. Mas se você quer fazer isso do jeito antigo que tem sido provado ser muito eficaz, você deve saber o básico de jardinagem orgânico vegetal.

A primeira coisa que você precisa saber é o que é jardinagem vegetal orgânica?É simplesmente uma forma de agricultura que não usa quaisquer produtos sintéticos que inclui fertilizantes e pesticidas. Em suma, trabalha com a natureza para conseguir o que quer.

Quando escolher o certo vegetal para plantar é saber quais desses são apropriados para o solo e o clima. Se você mora em uma área que experiências secas, compre aqueles que não consomem muita água.

Antes de deixar cair as sementes no solo, certifiquese que a terra está pronta,lavrando a terra, então é claro, tanto de pedras e ervas daninhas.

O próximo passo será adicionar o adubo, farinha de ossos ou fosfato de rocha egreensand ao solo para fornecêlo com nitrogênio, fósforo e potássio. Se o nível de pH do solo é muito alto, adicione cal ou enxofre para ajustálo.

Mais uma coisa que você precisa fazer antes de plantar as sementes está colocando em adubo orgânico. Você pode usar folhas recicladas, aparas de grama, que deve ser aplicado um mês antes do plantio começa de resíduos cozinha, cascas e borra de café.

Então é hora de plantar as sementes. Cada semente deve ser espaçada por uma certa distância, que as raízes não luta por água. Entre cada um dos vegetais,você pode plantar outras coisas também, porque quanto mais apertado espaço, as menor as chances de que ervas daninhas irá crescem.

As pragas são a maior ameaça à sua horta orgânica. Para combatê-los, você pode usar aves, rãs ou outros insetos. Você não tem essas criaturas para afastar outros insetos. Você simplesmente tem que criar o ambiente ideal, colocando uma casa do pássaro ou um pequeno lago. Quando eles estiverem prontos, eles farão o resto por patrulhar o seu jardim e comer aqueles que procuram comer suas colheitas.

Também pode ajudar a colocar alguns obstáculos. As tampas da fileira são conhecidas para evitar traças de desembarque e postura dos ovos. Você também pode usar armadilhas adesivas e folha de colares para parar as praga se as sondas.

Também pesticidas orgânicos ao redor, mas alguns deles podem matar um ou dois tipos de pragas. Antes de você comprá-los, certifiquese que você sabe o que você está tratando.

Rotação de culturas é a melhor maneira de preservar a fertilidade do solo. Isso é feito depois que você colher os legumes, então está pronto para plantar mais uma vez. Para isto funcionar, você tem que plantar na mesma área um vegetal diferente.

Qualquer pessoa pode aprender noções básicas de jardinagem vegetais orgânicas e em breve terá sua própria fazendinha em seu quintal. É fresco você pode pegar isto sempre que quiser que é muito conveniente que estes são apenas alguns pés de sua casa.

Todos devem entrar na jardinagem vegetal orgânica? Talvez porque uma escassez de comida agora e a maioria dos vegetais importados não usar essa técnica. O governo, por sua vez tem dado incentivos aos agricultores aqui para mudar para esse método, mas vai levar mais tentativa de persuadir os países que fazem negócios com os EUA para fazer a mesma coisa.