Pesquisa sobre hipertensão arterial

Um dos tratamentos mais comuns para hipertensão arterial são inibidores da ECA. Quando seus rins detectam pressão arterial baixa, eles liberam uma enzima chamada renina, que estimula a formação de uma proteína chamada angiotensina i angiotensina é então convertido pela enzima conversora (ECA) nos pulmões de uma substância muito potente chamado angiotensina II. Angiotensina II é um constrictor poderoso vaso sanguíneo que faz com que os músculos que rodeiam os vasos sanguíneos a se contrair, resultando em estreitamento dos vasos sanguíneos. Este estreitamento dos vasos aumenta a pressão nos vasos e pode resultar em hipertensão arterial.

O bloco de inibidores da ECA, a ação da enzima conversora nos pulmões por essa angiotensina não é convertida em angiotensina II. Isso permite que os vasos sanguíneos permanecer ampliada, que resulta na redução da pressão arterial. ARBs e bloqueia a ação da angiotensina II em si, para os vasos dilatam, tornando mais fácil para o coração bombear o sangue, e resulta em reduzir a pressão arterial.

hipertensão arterial
hipertensão arterial

Do natural bio ativo caseína hidro lisado tripeptídeo no ato de ProStolic ™ do Melaleuca como um bloqueador natural para a formação da angiotensina II. Também incluído nesta mistura proprietária é pó de suco de romã, que inibe a atividade da enzima conversora também. Um terceiro ingrediente é o extrato de flor de paixão. Embora os pesquisadores não sei exatamente como funciona a flor da paixão, eles acreditam que compostos flavonóides e alcalóides na planta regulam os neurotransmissores no sistema nervoso que reduzem a ansiedade. Dentre estes flavonóides em particular, crisina, ajuda a acalmar o sistema nervoso central e baixar a pressão arterial.

Combinado com a mistura proprietária do tripeptídeo, suco em pó e paixão flor extracto de romã, ProStolic ™ também contém potássio e cálcio para fornecer um bem-arredondado remédio natural para ajudar a promover o fluxo de sangue saudável e naturalmente manter a pressão de sangue saudável, mas sem o lado efeitos tão comum com medicamentos.

Tripeptídeo formam-se quando a caseína do leite é dividida em partes menores. Peptídeo vários diferentes têm sido estudados, mas uma quantidade significativa de pesquisa determinou que do tripeptídeo isoleucina-prolina-prolina (IPP) e valina-prolina-prolina (VPP) têm a evidência mais apoia para sua eficácia, segurança e disponibilidade de bio
O ativo natural bio hidrolisado de caseína (uma combinação de IPP do tripeptídeo e VPP) é um ingrediente ativo incluído na mistura proprietária em ™ de ProStolic do Melaleuca. Do tripeptídeo estes é derivados de caseína de leite desnatado e tenha sido clinicamente comprovada para ajudar a manter a pressão de sangue saudável. A maioria dos estudos mostram que a pressão arterial é menor após duas semanas de consumo diário de IPP e VPP e atingir um nível estável após 4-6 semanas.

Como o mecanismo de ação do comumente prescritos inibidores da ECA, a ação natural do bloco do tripeptídeo a formação de angiotensina II, que normalmente faz com que os vasos sanguíneos restringir. Mas a semelhança acaba aí. Estudos mostram que o IPP e VPP tripeptídeo realizar o bloqueio da angiotensina II, sem os efeitos colaterais tão comuns em ACE e ARB medicamentos. Em 2001, um estudo controlado com placebo, duplo-cego de 8 semanas foi conduzido em 30 pessoas com hipertensão ligeira ou moderada. Resultados do estudo mostrou uma significativa diminuição da pressão arterial de IPP e VPP cobaias, mas nenhuma mudança foi vista no grupo placebo. Além disso, não há reações adversas, tais como tosse seca, sintomas do trato digestivo ou alterações anormais foram observadas.

Mais de 20 humano ensaios clínicos foram realizados com a IPP e VPP do peptídeo nos últimos 10 anos e mais de 10 duplo-cego, estudos clínicos têm sido realizados sobre a formulação especial do tripeptídeo usado na mistura proprietária de Melaleuca. Um estudo placebo-controlado 1996 sobre a pressão de sangue de 30 pacientes idosos hipertensos, foram observadas alterações significativas a maioria de quem estavam tomando anti medicação hipertensiva, mostrou uma redução significativa na pressão arterial sistólica e diastólica após 4 e 8 semanas, mas não no grupo placebo.

Um British Journal of Nutrition artigo relatou um único cegado, placebo controlado estudo de 131 pessoas com pressão alta-normal ou hipertensão moderada para determinar a eficácia de caseína hidrolisada contendo IPP e VPP na redução da pressão arterial. Os autores concluíram que estes peptídeos poderiam ajudar na prevenção da hipertensão arterial em pessoas com sangue