Remédios Naturais para a pele

Remédios naturais para a pele

Nossa pele desempenha um papel importante em nossas vidas. Além de proteger nossos corpos e órgãos internos, pele e sua condição também podem ter um impacto na aparência. Por esse motivo, existem muitos homens mulheres que estão sempre à procura de maneiras melhorar a sua pele ou reparar danos à pele. Apesar do fato de que um número incontável de produtos para a pele ao balcão que pretendem fornecer alívio e reparação,também existem muitos remédios naturais que podem facilmente e com segurança, produzir os mesmos resultados.

Alimentação para Pele saudável:

Se você é um indivíduo que sofre de descamação da pele, é aconselhável que você examine as vitaminas que você consome atualmente. Seja através da obtenção de um suplemento vitamínico ou através do consumo de alimentos ricos em vitamina, vitaminas podem desempenhar um papel importante na pele saudável. Proteínas, vitamina A, vitamina B e vitamina C também podem ajudarcom descamação da pele. Eles fazem isso por reabastecer a pele com nutrientesnecessários. Para alimentar o consumo, peixe, ovos, cenouras, leite, queijo,vegetais e frutas cítricas devem ser consumidas diariamente.

 

Eczema é um outro problema de pele, experimentado por muitos. O eczema é perigoso em muitos níveis diferentes, como muitas vezes produz a vontade incontrolável de coçar. Isso pode resultar em uma erupção cutânea pruriginosa,que também pode aumentar a chances de desenvolver uma infecção. Uma das melhores maneiras de evitar um surto de eczema é limitar a exposição a fatores desencadeantes. Para alguns indivíduos, um fator de gatilho é comida, tal umprodutos lácteos. Para outros, um fator de gatilho de eczema é estreito contacto com determinados produtos químicos, tais como detergente para a roupa. Seeczema é desenvolvido, um remédio natural que pode proporcionar alívio é consumo diário de suco de tomate.
eczema
eczema
Queimadura do barbeador é outro problema de pele que é experimentado por homens, mulheres, bem como adolescentes. A melhor maneira de prevenirqueimadura do barbeador é por barbear cuidadoso. Água quente deve ser usadapara ajudar a amolecer a pele. Sabão também é aconselhado, como ele pode ajudar a mover o aparelho de barbear ao longo, resultando em menos cortes de pele e cortes. Deve a queimadura do barbeador desenvolver, esmagar alguns morangos e misturá-los com uma colher cheia de creme de leite. Esta mistura deve ser aplicada para a área afetada e saiu por cerca de dez a quinze minutosAplica diariamente até que a queimadura do barbeador não é mais um problema.

 

Queimadura solar é mais uma das muitas complicações da pele que muitos buscam alívio de. A boa notícia com queimaduras é que um número de remédios naturais que podem proporcionar alívio, principalmente com a dorAloe Vera é um dos mais conhecidos remédios naturais para queimadurasOutros remédios envolvem leite e pepinos crus. Para os pepinos, aplique fatiasde pepino cru para a área queimada para alívio e uma redução na inflamação da pele. Quanto ao leite, mergulheo em uma toalha de papel ou pano e aplicarsuavemente na pele. Leite tende a ter um claming afetam na pele queimada inflamada.
aloe vera para queimadura do sol
aloe vera para queimadura do sol
Pele seca é outra condição da pele que muitos tentam procurar alívio de. Peleseca pode resultar em comichão e pode aumentar a chances de ter um surto deeczema. A boa notícia, no entanto, é que é fácil para muitos naturalmenteprocurar alívio da pele seca. Uma banana madura amassada é uma maneiraideal para tratar a pele seca no rosto e pescoço. Claro, este remédio naturalpode ser usado em outras partes do corpo, mas ele pode ficar bastante confuso.Maneiras fáceis para aliviar a pele seca em todo o corpo incluem tomar umbanho de leite uma vez ou duas vezes por mês ou adicionando 5 gotas de aveiaextrair a água do banho quente.

 

Conforme descrito acima, um número de remédios naturais e remédioscaseiros, que são ideais para o tratamento de uma ampla gama de complicaçõesde pele. Onde a pele está em questão, é importante manter qualquer abertoscortes ou feridas cobertas, como o risco de infecção é bastante elevado. Você deve suspeitar de uma infecção, procure tratamento médico imediatamente,mesmo se você estiver usando alguns dos remédios naturais acima mencionados.