Sintomas da Asma em adultos

Você está sofrendo de sintomas de asma em adultos? Sibilos, falta de ar, tosse e outros menos conhecidos sintomas certamente pode tomar seu pedágio e ter efeitos significativos sobre a vida diária. Você acha que você tem asma? É importante aprender os sinais e sintomas de um ataque de asma, e para obtê-lo avaliados e sob controle o mais rápido possível com o mínimo de intervenção médica. Os sintomas de asma podem variar em gravidade de um ocasional leve episódio de falta de ar para respiração ofegante que persiste, apesar do uso de medicamentos prescritos. Os sintomas clássicos de um ataque de asma incluem respiração rápida, respiração ofegante durante a expiração, falta de ar, tosse, aperto no peito ou dor. Ela pode ser muito assustador para a pessoa ter o ataque, porque lhes parece que eles estão se afogando, não é possível pegar uma respiração profunda, porque não vão.

Sintomas da asma em adultos
Sintomas da asma em adultos

A asma em adultos, os sintomas geralmente o progresso ao longo de um período de horas ou dias, e, ocasionalmente, as vias aéreas ficam mais a sério inflamadas ou obstruída. Neste ponto, é sábio para agendar uma visita para o especialista em asma para testes de função pulmonar e prescrição de antibióticos e corticosteróides para obter o excesso de muco e inflamação sob controle. Um resfriado comum pode se tornar um completo infecção respiratória em um asmático, que é por isso que é importante reconhecer os sintomas precoces e começar o tratamento iniciado imediatamente. Compreender as causas subjacentes de alergias e alergia relacionados com a asma é outra importante intervenção que tem sido comprovada para reduzir o número e a gravidade dos ataques de asma em um número significativo de pacientes. As alergias são um fator subjacente comum, e uma vez que as alergias são tratadas, a frequência de ataques de asma diminui bem.

Alívio de longo prazo medicamentos para adultos que sofrem de asma são amplamente disponíveis, e geralmente consistem em um corticóide inalatório tomado duas vezes por dia e um inalador de emergência súbita de sintomas. Muita informação para o tratamento de adultos os sintomas da asma está disponível a partir do local de profissionais de saúde, incluindo a asma e imunologia especialistas, por isso não hesite em procurar um profissional, de avaliação e de consulta. Over-the-counter medicamentos não são recomendados para o tratamento a longo prazo da asma crônica, e pode ter consequências perigosas para alguém em uma situação ameaçadora à vida. Com tratamento adequado, os asmáticos tomar caminhadas rápidas, e levar até a execução e outras vigorosa atividade aeróbia sem os sintomas da asma em adultos. Você dever de casa e saiba mais sobre os sintomas da asma, o tratamento e causas subjacentes on-line em um número de sites dedicados a manter a asma sob controle e para você uma vida saudável livre de sintomas vida.